Automação de Promotores


Maximize a Eficiência dos Seus Promotores de Vendas

Onde Estão Seus Promotores?

Onde estão seus promotores de venda agora? O que eles estão fazendo? Como você sabe se o PDV está de acordo com as recomendações? Você gasta dias para confirmar se o valor do relatório de reembolso de combustível está correto?

Essas são algumas das dúvidas que assombram os gestores de trade marketing.

Com vasta experiência em trade marketing a
The Blue Sky Tecnologia promove integração e conectividade na palma da mão. Com essa solução você controla a agenda, as visitas e as ações dos promotores de vendas, acompanhando a execução no PDV e recebendo informações de campo à medida que elas acontecem. Tudo isso com a rapidez e eficiência que as indústrias, os atacadistas e distribuidores precisam.


The Blue Sky - TBSPY

O TBSPY é um software de coleta de informações do ponto-de-venda através de um smartphone, cuja finalidade é a alimentação automática de um banco de dados servindo de base para consulta de relatórios gerenciais, visando identificar e resolver problemas de imediato e explorar oportunidades no momento em que elas acontecem. Este também promove a integração direta da informação com a equipe de vendas através de relatórios automáticos. Estas informações são apresentadas de maneira visual, direta, inteligente e proativa.

  • Diferenciais

    ● Relatórios automáticos por email (programados).

    ● Roteirização inteligente com mapas. Planejamento das visitas.

    ● Relatório instantâneo de fotos. Registro instantâneo das informações coletadas no PDV.

    ● Comparação de roteiros planejados com executados. Fotos das suas ações e da concorrência.

    ● Auditoria de pontos promocionais no PDV. Shopping de preços dos produtos da empresa e da concorrência.

    ● Comprovação das visitas via GPS e foto da fachada. Otimização do tempo através da orientação de rotas.

    ● Localização da sua equipe em tempo real. Identificação de rupturas (falta de produtos no ponto de venda).

    ● Controle de despesas e quilometragem. Número de caixas abertas.

    ● Dashboard com KPls (indicador-chave de desempenho) online. 

    ● Percentual de share (espaço de gôndola).

    ● Indicadores monitorados e atualizados em tempo real. 

    ● Quantidade e tipo do ponto extra (conquistado ou pago).

    ● Construção de análises gráficas e relatórios consolidados. 

    ● Quantidade e tipo do material promocional de vendas.

    ● Timeline (linha do tempo). 

    ● Quantidade de produtos no estoque.

    ● Monitoramento centralizado. 

    ● Identificação de ações da concorrência.

    ● Motivação das equipes através de campanhas de incentivo. 

    ● Integração com a equipe de vendas.

    ● Geração de alertas para área comercial e outras decisões. 

    ● Integração com ponto eletrônico.


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